Morre o pastor David Wilkerson

***

Morreu ontem num acidente automobilístico, no estado do Texas, Estados Unidos, o pastor David Wilkerson. Ele dirigia um sedã Infinity e colidiu de frente com um caminhão. De acordo com o Departamento de Segurança daquele estado, Wilkerson não estava usando cinto de segurança. A esposa do ministro, Gwen Wilkerson, de 70 anos, usava o cinto e sobreviveu. Ela foi transportada de helicóptero para o East Texas Medical Center, de Jacksonville, e seu estado é grave. O motorista do caminhão, Frederick Braggs, de 38 anos, foi atendido no mesmo hospital, mas sofreu apenas ferimentos leves.

David Wilkerson é conhecido mundialmente pelo seu trabalho na evangelização de drogados e jovens marginais e também pelo livro A cruz e o punhal,  que relata os primeiros anos de seu ministério. Ele é o fundador do Desafio Jovem, entidade internacional dedicada a recuperar jovens do mundo das drogas e do crime.

A morte de David Wilkerson, aos 79 anos, também cala uma das vozes mais poderosas contra os desvios doutrinários e as aberrações comportamentais que invadiram a Igreja nos últimos anos. Ele se mostrava profundamente angustiado com a situação e com a letargia do povo de Deus diante do avanço desses modismos, cobrando uma atitude dos cristãos. Ele dizia: “Nós nos agarramos a nossas retóricas religiosas e conversas sobre avivamento, mas nos tornamos tão passivos! A verdadeira paixão nasce da angústia. Toda verdadeira paixão por Cristo vem de um batismo de angústia”. Que a sua morte não seja motivo de esquecermos as suas palavras.

Carro de David Wilkerson após o choque com um caminhão

(Fontes: CBN; The Washington Post; Palestine Herald Press.)

Leia também: Sobre a morte do pastor David Wilkerson.

128 comentários em “Morre o pastor David Wilkerson

  1. Hoje foi que descobri que o Pr. David Wilkerson morreu. Estava procurando no Google um vídeo sobre as profecias dele e por acaso li está notícia triste. Eu, na minha afolescência, li alguns livros dele como A Cruz e o Punhal/Foge Nick, Foge/Satã anda Solto. E admirava o trabalho deste homem de Deus.

    Curtir

  2. Lamentável!…triste!…às vezes passos um ou dois para acessar, hoje tomei conhecimento da partida do amado em Cristo, Pr. David Wilkerson, um homem de Deus, com certeza para os braços de Jesus!…e confesso: chorei por alguns momentos e senti o coração disparar…pude conhecê-lo como tantos no mundo, por sua história real, seus livros e sermões, sua luta incansável e dedicada ao evangelismo de Cristo, especialmente aos jovens, ganhei de minha enamorada e irmã espiritual em 1985, hoje minha esposa Mila, um exemplar de a Cruz e o Punhal, logo, nos apaixonamos pela obra maravilhosa…precisa o mundo de novos DAVID WILKERSON! eu e minha casa estamos orando por seus familiares e por seus apoiadores na obra do Desafio, sabemos que sua vida neste mundo não foi em vão, sua voz apenas descansa no Senhor, a sua obra missionária tem sido nas últimas quatro décadas, uma benção para o mundo, hoje ainda existem milhares de NICK CRUZ com grupos sociais de “MAUS MAUS” precisando de um anjo de Deus chamado DAVID WILKERSON (ou qualquer um de nós), que sempre trazia nos lábios a mensagem mais simples, mais uma seta no coração dos desesperados no fundo poço: “JESUS TE AMA!…. A verdadeira paixão nasce da angústia. Toda verdadeira paixão por Cristo vem de um batismo de angústia”…que esta paixão por Cristo, seja o sentimento e a vivência de todos nós, com a coragem de pregar, evangelizar a palavra de Deus, em todos os lugares…falar simples, mais firme: JESUS TE AMA!..Descanse em paz Pr. David…

    Curtir

  3. Fico triste por esta perda, oremos então por cada ente querido para que o Senhor venha os consolar pois devem estar triste por este fato ocorrido,porem quis o Senhor assim fazer. Eu também li o livro A Cruz e o Punhal na minha mocidade.

    Curtir

  4. Assim que me converti, as primeiras literatura que li, fora a bíblia, foi os Livros do Pr. David Wilkerson. “Foge Nike Foge e a Cruz e o Punhal” O TESTEMUNHO deste homem, me impactou muito na minha juventude.
    Na época, inicio dos anos 70, nos brasileiros, vivíamos, a resseção do regime militar, residia longe de centros influentes como São Paulo e Rio de Janeiro, cá com os meus botões, dizia para mim mesmo, no Brasil nunca chegaremos a situações como essas que o Pr. David descreve e enfrenta para libertar drogados e viciados, com firmeza e determinação. e pensava… “esses americanos estão pagando o preço da desobediência aos princípios de Deus para família” e por isso estão vendo os seus filhos enveredarem ao mundo das drogas, aqui! não! nunca chegaremos a tamanha atrocidade.
    Hoje, lamentavelmente encontramos senários muito mais piores do que aqueles enfrentados pelo profeta de Deus, aqui no meu Brasil.
    No auge da minha juventude,não imaginava e também ninguém nunca me falou, do poder de destruição das drogas, era tudo tabu, essas esses livros foram os que me alertaram das conseqüência, Isto ficou tão bem marcado em meu subconsciente, ao ponto de qualquer aproximação com uma pessoa desconhecida,formar uma resistência, vinha a mente tudo aquilo que lí em seus livros e era motivo de relutância, até certo ponto inconveniente.
    A barreira que criei de repudio a qualquer coisa que pudesse me levar a dependência, foi tão grande ao ponto de ter cometido excessos de zelo pelo medo de envolver-me em vícios com drogas licitas ou ilícitas.

    Lamento a perca dessa grande servo de Deus, e ao mesmo tempo agradeço, porque os seus testemunhos e ações me foram muito uteis para minha formação de carácter.

    Curtir

  5. uma perda e sempre tao dificil, mas … tudo e permissao de DEUS. A palavra de DEUS diz que Preciosa e a vistaa do Senhor a morte dos seus santos. Sal. 116.15 agora ele esta na gloria gozando com o Pai. DEUS fortifique sua esposa d familia.

    Curtir

  6. AS VEZES ME PROCUPA A PARTIDA DESSES GRANDES HOMENS…..O MUNDO PERDE..MAIS O CÉU GANHA..

    Curtir

  7. Partiu para glória e agora descansa nos braços do pai celestial; e para nós, deixa um legado de muito amor e sabedoria pela obra, só nos resta continuar buscando fazer com a excelência que ele fez. Aos familiares o amor e conforto do nosso Deus se faça presente em todos os momentos. Amor e Paz…

    Curtir

  8. E sucedeu que, terminados os dias de seu ministério, voltou para sua casa.
    Lucas 1:23.
    Faço uso das palavras ditas a respeito de Zacarias, para delinear a vida desse Apóstolo de Cristo, dos últimos tempos, que teve a sua vida pautada nos ditames da Palavra de Deus, cumprindo de forma ostensiva o que preconizou Jesus, com relação aos rejeitados, marginalizados, párias da sociedade, que amparados por esse homem de Deus, tiveram um encontro com Jesus.

    Curtir

  9. pr. Ivanir Teixeira Poter
    13/11/2013 @ 11:19
    O servo que serviu ao Senhor aqui por 79 anos mudou o local de servir ao Senhor Jesus para sempre, na Gloria.
    A igreja Batista Resplandecer está orando pela família enlutada.

    Fica a saudade.

    Curtir

  10. Tinha que dar o exemplo e usar o cinto de segurança! Mas, enfim…. lamento sua morte!

    Curtir

  11. Fiquei muito triste com a morte deste servo do Senhor… a Igreja de Cristo perde um grande evangelista e defensor da verdade do evangelho…

    Curtir

  12. Fico triste com a partida deste servo de Deus, mas ao mesmo tempo me alegro em ter vivido na mesma época que ele, pois o exemplo da vida dele, de seus livros e do Ministerio Desafio Jovem me conduziram para uma vida cristã de fé e esperança no Deus que meus pais me apresentaram, eu me maravilhava com o que eu lia em seus livros principalmente sobre a mudança vidas de jovens que estavam totalmente perdidos em vicios e maldades humanas, mas o que mais me impressionava é que ele demonstrava a sua fragilidade e ao mesmo tempo uma fé imensa que Deus era capaz de mudar vidas, sei que até hoje pessoas serão transformadas pelos testemunhos e exemplos. Pr. David, combateu o penoso combate, mas guardou a fé e está no Céu.

    Curtir

  13. Ai que chok levei ao me deparar com esta notícia, sempre gostei de ler os livros desse grande homem de Deus. “Um heróri” onde me espelho, Meu Deus caiu mais um Gerreiro do Senhor em combate contra as trevas….. Mas Deus permitiu e o colheu para si… só nos resta saudades e lebranças. Minha condolencia a todos familiares! Missionária DORITA OLIVEIRA Tocantins – BRASIL

    Curtir

  14. Que Deus conforte o sua família, e vamos nos encontra no céu, e Deus sabe todas as coisa e dirigi a vida de todos de acordo com sua vontade nunca acontece nada sem permissão do todo poderoso na terra

    Curtir

  15. meus pesamos para família ,mas, porem para Deus uma grande conquista, o mundo perdeu um grande lutador.
    mas, Deus tem seus designo e temos que aceita-lo.

    Curtir

  16. sou Pr Jose Carlos Ortiz Pib no Bairro Primavera Comendador Soares Nova Iguaçu, Conheci as obras do pastor David Wilkerson assim que tornei me seminarista em 1989 quando por muitas vezes projetei o filme a Cruz e o Punhal , filme distribuido pela COMEV , em centenas de Igrejas dentro do Brasil, como livreiro vendi muitos livros A CRUZ E O PUNHAL , tornei me um admirador deste grande evangelista , só temos que agradecer ao nosso Deus pela estadia deste Homem que colocou se a disposição de Deus para uma obra tão desafiadora , podemos dizer que DAVID WILKERSON Combateu o bom combate acabou a carreira e guardou a fé, este homem escreveu a sua história .

    Curtir

  17. Já sou pastor batista há 40 anos, muito fui abençoado com o livro A CRUZ E O PUNHAL, o recomendei a muita gente. Suas palavras escritas vão permanecer
    Pr Linaldo Oliveira – Recife-PE.

    Curtir

  18. Pr. Cicero Santos, Eu conheci a obra dele 1993 e fui edificado e até hoje ainda me ensina com a excelente obra dada por Deus e aconselho os mais jovens que leiam está poderosa obra deste Pastor abençoado. minhas condolências para todos da família e amigos do Pr. Wilkerson.

    Curtir

  19. Triste com a morte do Pr. Wilkerson…nos meus primeiros momentos de conversão os livros do Pr. David foram minha primeira e edificadoras leitura…

    Curtir

  20. Pr. Jader Sathler da Silva – 12/11/2013
    Admirando todo trabalho do Pr. David Wilkerson, envio aos familiares e igreja a saudação de quem despede de um familiar e que sabe que o encontrará logo! David Wilkerson não morreu, mas transferiu-se para sua casa eterna e nós o veremos ali. Deus nos abençoe enquanto aqui e depois ali com os que lá já estão.

    Curtir

  21. É com muito pesar, que desejo expressar meus sentimentos,e lamentar uma grande perda de um dos maiores pregadores americanos e um grande líder mundial.Ele nos deixou um vasto conhecimento através de seus livros inspirados por Deus.Li também o fantástico livro de sua autoria ,” Toca a Trombeta em Sião”,que pode ser encontrado na Editora CPAD”.Deus o levou ,mas deixou um grande legado para a humanidade.

    Curtir

  22. Um grande exemplo de dedicação a divulgação da palavra de Deus….Vamos orar por sua esposa.

    Curtir

  23. Pr. Luiz Carlos Macelai.
    Perde-se aqui hoje um dos maiores homem de Deus e profeta, chorei de verdade com a perda dessa profeta de Deus, pois necessitamos com urgencia que o Senhor levante mais homens igual a ele e outros mais, pois precisamos de voz de profeta nesse tempo, muito lamentavel essa perda.

    Curtir

  24. e muito de fisio de a credita na sua morte (david-wilkeson) vocé foi a minha espiração quando conhesi a cruz e o punhau nos anos de 1988. .vocé nos deixou exenplo de sermos verdadeiro cristão… em breve vou tiver …….

    Curtir

  25. Lamentamos que alguém que TANTO falou em PERIGO e CUIDADOS nos tenha deixado um LEGADO, mas em um ACIDENTE que poupou a esposa e não ele que NÃO USAVA O CINTO DE SEGURANÇA. Deus permitiu que ocorresse, pelo que aproveito o espaço para UM ALERTA deixado por outro irmão que partiu o Pr. ISALTINO GOMES COELHO e espero que ambos estejam no SEIO de ABRAÃO e que nos ALERTOU quanto à
    SINALIZAÇAO DEFEITUOSA, QUE PERIGO!
    Posted: 19 Jan 2012 05:48 AM PST
    Pr. Isaltino Gomes Coelho Filho

    Pastoral do boletim da Igreja Batista Central de Macapá, 22.1.12

    Do Cabralzinho, onde moro, para o centro, onde fica a igreja, a rota é a Av. Padre Júlio.
    Vinha eu por ela, domingo passado, com Meacir.
    Passamos a Lagoa dos Índios (agora seca, pois o Amazonas está baixo), pela Toca da Onça, e estávamos entrando no Chapéu de Palha.
    A próxima travessa era a Rua Paraná. Semáforo aberto para mim.
    Olhei o medidor de tempo (Que chique! Macapá tem semáforo com medição de tempo!).
    Dispunha de catorze segundos para percorrer cinqüenta metros. Tranqüilo.
    O semáforo decrescia: 13, 12,11, e, de repente, 0! De 11 para 0! Estava com defeito.
    Passei assustado. Um acidente poderia ter acontecido por causa de sinalização defeituosa.
    Aliás, é a terceira vez que aquele semáforo faz isso. Por isso passo por ali meio precavido.

    Sinalização defeituosa na vida espiritual é pior ainda.
    Não são apenas conseqüências físicas, mas morais e espirituais.
    Falsos profetas arruinaram Judá, que ouvia as mensagens de Jeremias e o odiou porque não profetizava coisas boas como eles.
    Falsos apóstolos foram uma pedra de tropeço no ministério de Paulo, distorcendo sua obra, difamando sua pessoa, e pior: pregando um falso evangelho.
    O semáforo defeituoso da Pr. Júlio sucede por causa das chuvas, me disseram.
    Os semáforos defeituosos dos falsos profetas sucedem porque há pessoas que ignoram ou distorcem a verdade, e porque há pessoas com comichão nos ouvidos.

    As pessoas seguem um semáforo espiritual errado.
    Querem viver em seus pecados e serem abençoadas mesmo assim.
    Querem um Deus paizão que faça vistas grossas ao seu estilo de vida.
    Um Deus papai Noel, bonachão, entregador de bênçãos.
    A verdadeira sinalização espiritual foi feita pelo Batista: “Arrependei-vos…” (Mt 3.2).
    Foi repetida por Jesus: “Arrependei-vos…” (Mt 4.17).
    Foi assumida pela igreja nascente: “Arrependei-vos…” (At 2.38).
    Ela pede acerto de vida com Deus.
    A sinalização espiritual vem da Palavra de Deus.
    Sinalização espiritual que ignore isto é como o semáforo da Pe. Júlio: leva a risco muito sério.

    O Novo Testamento, revelação surgida do advento de Jesus, nos dá uma orientação bem clara sobre como viver nesta vida e como nos prepararmos para a vida futura.
    Mas há gente que está com a sinalização incompleta, guiando-se pelo Antigo Testamento, em passagens escolhidas (geralmente sobre pessoas que foram abençoadas).
    A nova revelação trazida por Jesus é a bússola segura, que a revelação antiga apenas esboçou e para a qual apontou.

    Ao dirigir pela Pe. Júlio, tome cuidado ao se aproximar da Rua Paraná.
    O semáforo não merece confiança.
    E andando por esta vida, tome mais cuidado:
    A sinalização fora de Jesus Cristo é mais que incerta.
    É uma tremenda roubada…

    Curtir

  26. Em breve nos encontraremos com ele na glória, sejamos firmes e dedicados a DEUS ao menos a metade do que esse grande homem foi.

    Curtir

  27. Quantas vezes em nossa igreja fomos inspirados a trabalhar como ele fazia, ele realmente abraçou a Obra de Deus com garra e sabedoria, amava e se dedicava á obra a qual lhe foi confiada, os céus estão em festa, mas nos ficamos triste, pois esse evangelho que nos últimos tempos estão apresentando nos causa repulsa, mostram um Deus fraco , o homem é o que decide tudo, fazem de Deus escravo, que possamos ficar firmes e não no rendermos a tamanha aberração…

    Curtir

  28. Uma perda enorme para o mundo evangélico. E o Espirito Santo de Deus console o coração dos familiares.

    Curtir

  29. QUE O SENHOR CONFORTE TODA A FAMILIA E POSSAMOS VER OS FRUTOS DO TRABALHO DESTE GRANDE HOMEM DE DEUS .

    Curtir

  30. DESDE PEQUENO ASSISTI VARIAS VEZES O FILME A CRUZ E O PUNHAL E QUE BENÇÃO. PODEMOS DIZER QUE GLORIFICADO SEJA DEUS PELA VIDA DELE. E PELA SUA ESPOSA QUE DEUS LHES CONFORTEM E QUE POSSAMOS DIZER ATÉ BREVE.

    Curtir

  31. Marcou minha juventude a Cruz e o Punhal. Que o Senhor conforte sua Familia. Pr. Ivan Nunes – IEQ Cajui

    Curtir

  32. Uma grande tristeza invadiu meu coração, ao conhecer a vida e o trabalho desse grande homem de Deus, através dos livros, A cruz e o punhal e toca a trombeta em Sião, dei o mesmo nome ao meu filho, tenho algo mais a dizer: O mundo Cristão ficou mais pobre e o Céu ficou mais rico com a chegada de um ilustre morador.

    Curtir

  33. Eu li o livro desse maravilhoso servo de Deus “A cruz e o punhal” quando estava estudando, me preparando no Instituto Bíblico Peniel da Missão Novas Tribos do Brasil, em Jacutinga MG para o trabalho missionário onde atuaria no evangelismo transcultural. David Wilkerson foi para minha vida um exemplo, uma pessoa que também me inspirou a servir a Deus. Sua fé, coragem me deixava sem palavras, pois ele vivia o que pregava, indo, realizando, sofrendo e sempre feliz. Homem que o céu sentia sua falta. Ele já está com o Senhor. Um dia estarei também com Jesus e teremos o privilégio de nos conhecer pessoalmente, o que não foi possível aqui neste mundo. A Deus toda a honra e toda glória por esta vida dedicada a ele.

    Curtir

  34. Pr. André Luiz – Queimados.
    Estaremos orando pela família do amado Pastor.

    Curtir

  35. Homem bom e comprometido com o Senhor, cujo livro A Cruz e o Punhal foi um dos meus primeiros lidos na vida, e que me impactou sobremaneira. Mas com amor eu digo, já li aqui, algumas frases sobre sua morte, referentes a enganos históricos da igreja, que me preocupam:
    – Não há alegria no “céu” porque ele morreu…isso não é bíblico! O salmo 116, verso 15, na versão de Jerusalém diz: “‘penoso’ é à vista do senhor a morte dos seus santos”. Essa versão é mais fiel aos originais.
    – Deus não o chamou, mas ele morreu porque estava sem sinto de segurança!
    – Ele não está na “glória”, no céu, no eterno lar, nas mansões celestiais, etc, nesse momento, mas apenas ‘dormindo’, apagado, no hades(sepultura), aguardando a trombeta soar para ressurgir, pois não há recompensa pra NINGUÉM, antes desse dia, conforme Lucas 14:14!
    – Ele não está no “seio de Abraão” agora, pois quando Jesus contou a parábola do rico e Lázaro, em Lucas, não se referia ao pós-morte!
    – Deus “não o queria lá, pertinho Dele”, pois além de não haver nenhum humano no céu nesse momento(só o filho vencedor), ele era mais útil ao reino, vivo e não morto!
    – Quem não o conheceu na terra, não o conhecerá no céu, mas na terra mesmo, por ocasião da ressurreição da Igreja VENCEDORA, quando Cristo vier, em glória!
    – E outras, que não cabem aqui…!

    Que o Senhor console a família e a todos nós!

    Se os irmãos desejarem os textos bíblicos que embasam esse post, é só pedir, pelo e-mail: evandrotavares833@hotmail.com

    Na paz de Cristo!

    Evandro Tavares

    Curtir

  36. ELE FOI EMBORA PARA O DESCANÇO ETERNO ,MAS SUA VOS CO TINUA , QUE NOS , POSSAMOS SEGUIR O EXEMPLO DESSE GRANDE HOMEM DE DEUS VAMOS VER UM DIA NO CEU PR VALDECY TEIXEIRA….

    Curtir

  37. Ele voltou para casa. Fica sua obra, suas palavras, seus ensinos e sua voz… que sua vida seja exemplo. Prossigamos em nossa caminhada colocando em prática o que aprendemos com esse ‘varão valoroso’. Façamos a nossa parte.

    Curtir

  38. Não morreu um pregador, morreu uma testemunha. Neste aspecto o o evangelho perde um grande soldado. Ainda existe muitos pregadores nas igrejas, mas foi transferido para a glória o que mais falta nelas: Testemunhas.

    Curtir

  39. Há mais ou menos 42 anos atrás trabalhei como recepcionista numa cruzada evangélica que este servo de Deus fez no Ginásio da Brigada Militar em Porto Alegre – RS. Li várias vezes o livro ” Foge Nick, foge” e a Cruz e o Punhal. Nunca imaginei que Deus iria o chamá-lo tão repentinamente desse jeito…Saudades.

    Curtir

  40. Li um dos seus livros que impactou minha vida,um grande homem de Deus vai deixar saudades.um grande escritor,já passou os portais do grande mestre Jesus amém.

    Curtir

  41. A Cruz e o Punhal foi um dos livros lidos na minha mocidade que mais marcou minha vida. O Pr. David certamente foi um dos maiores homens de Deus em nossa época conturbada e controversa pela falta de fé e fidelidade a Deus.Mas, ele está lá, Glória a Deus!

    Curtir

  42. David Wilkerson morre, mas a voz profética que ele levantou prossegue, a verdadeira revolução para todos os tempos, restaurando vida da marginalidade das drogas e preparando a Igreja para sair das suas paredes e status e investir na conquista.

    Curtir

  43. Faço minhas as palavras de tantos servos de Deus, que de forma simples tentamos amenisar a dor de muitos amigos e da familia nesse momento…Descanse no Senhor Pr. David.

    Curtir

  44. Sinto muito a ausência do Pr. Davi Wikerson.
    Fui muito edificada com as lindas mensagens pesquisadas no seu site.
    Temos que agradecer a Deus o lindo e profícuo Ministério desse Homem de Deus.
    gratidão e saudaades!

    Curtir

  45. Legado só deixa quem fez algo para Deus, que possamos aprender mais através do legado que o Pr. David nos deixou. Com certeza hoje ele já se encontra no seio de Abraão, aguardando a volta de Jesus.

    Curtir

  46. Deus o queria lá pertinho dele.terminou sua obra aqui e agora espera para receber o galardao que ja esta na mao de Jesus. o desastre foi apenas um detalhe.

    Curtir

  47. Agradecemos a Deus pela vida do Pr.David!!
    Que Deus esteja abençoando sua esposa!
    E consolando os corações que sofrem com esta perda!
    mas digamos como Jo…..
    Jó 21b….”O Senhor deu, e o Senhor o tomou; bendito seja o nome do Senhor”

    Curtir

  48. PROFUNDO TRISTEZA PELA PERCA DESTE ILUSTRE HOMEM DE DEUS QUE DEIXOU UM LEGADO FORTISSIMO COMO GANHANDOR DE ALMAS REVOLUCIONOU,DEUS SEJA LOUVADO PELA SUA VIDA ,DEUS SEJA LOUVADO EM SUA MORTE.

    VIVER É CRISTO O MORRER É LUCRO.

    IGREJA BRASILEIRA EM LUTO!

    PR.DUILIO FLAMINO.

    Curtir

  49. Não me choca tanto a morte em si desse grande homem de Deus. O que me deixa triste e chorando dentro da alma é que, quantos profetas chamados por Deus aínda resistirão a apostasia desenfreada e destruidora que arraza a igreja do século XXI! Que o Senhor tenha misericórdia e preserve na terra um povo humilde, santo, diferente! Um povo longe de vaidades, arrogância, materialismo e relativismo desenfreado! David wilkerson, sem dúvida nenhuma, foi uma voz profética e sincera usada por Deus para denunciar a apostasia atual e o formalismo dentro de muitas igrejas! Haverá um tempo em que os falsos profetas e falsos pastores caídos e destituídos da graça de Deus sofrerão as pesadas consequências profetizadas na bíblia e pela boca desse GRANDE HOMEM DE DEUS! Aleluia!!!

    Curtir

  50. Faz apenas 2 dias que vi os videos do pastor David Wikerson, eu não conhecia ele antes. Mas fiquei impactada com suas mensagens. Chorei muito ao ouvi- las. Ele foi uma voz profética lá nos Estados Unidos. Mas ainda morto sua voz ecoa pelo computador e pode ser uma voz profética aqui no Brasil também., pois estamos precisando de vozes como a dele.
    Eu sinto profundamente tocada pela suas pregações. Deus abençõe esse site que faz menção a um valioso homem de Deus.

    Curtir

  51. SENTI-ME ÓRFÃ QUANDO PR. DAVID FALECEU, AINDA HOJE MINHA ALMA FICA TRISTE POR NÃO TÊ-LO CONHECIDO PESSOALMENTE. LI TODOS OS SEUS LIVROS QUANDO ERA NOVA CONVERTIDA EM 1992, NÃO TEM O LIVRO MELHOR, TODOS SÃO OS MELHORES LIVROS EVANGÉLICOS QUE EU JÁ TIVE O PRAZER DE LER. SOU DISCÍPULA DESTE GRANDE HOMEM DE DEUS, TUDO O QUE ENSINAVA E PREGAVA É O QUE EU AINDA CREIO E VIVO. PR, WILKERSON ESTÁ COM JESUS, MAS CUMPRIU COM VEEMÊNCIA A CAREIRA QUE LHE FOI PROPOSTA COMO PORTA-VOZ DE DEUS NESSES DIAS MAUS.

    Curtir

  52. Ele morreu mais sua boca permanece entre nós através de suas pregações, não entendemos mais foi a vontade de Deus, mesmo morto em carne tenho certeza que tudo que ele fez , suas experiências com o Espiríto Santos ficaram em nossas vida, o conheci através do livro ‘ A cruz e o Punhal” que foi um marco em minha vida.

    Curtir

  53. agora meu coraçao esta triste , por saber da morte desse profeta de DEUS , me sinto como um orfâo, em saber dessa noticia buuuuaaa, eu amava david de coraçao, li seus livros como, a ultima advertencia///, e como receber mais de cristo.
    mais sei que um dia na gloria eu irei encontra-lo ele e meu senhor jesus , amem glorias para sempre ao meu senhor jesus.

    Curtir

  54. Só hoje, mais precisamente nesse momento, tomei ciência que o Pastor havia morrido…chorei…
    Um dia, lá trás , eu li algumas de suas palavras, inspiradas pelo ES , e foi um
    marco em minha vida…Ali tomei a decisão de servir a Deus, ….ele,sem nunca ter me visto, foi usado pelo Senhor , para me trazer o evangelho….Grande homem de Deus!!

    Curtir

  55. Com certeza o pr. David nos fará muita falta, um dos meus sonhos era conhecê-lo mas isso não foi possivel aqui na terra, mas sei que um dia nos encontraremos no Céu. li vários livros seu, todos me ajudaram muito em minha caminhada, o livro (faminto por mais de Jesus) foi e é muito importante pra mim, pois ele mostra claramente que o tempo de fome da palavra de Deus já chegou, pois em muitas igrejas já não se ouve a verdadeira e genuina palavra de Deus. Tenho certeza que esse homem de Deus fará muita falta, mas sei que sua tarefa foi cumprida: OBEDECER A DEUS a cima de qualquer coisa. Que Deus console os corações de seus familiares.

    Curtir

  56. Tremendo homem de Deus…!
    Será por qual motivo os grandes “pastores” do brasil nunca o convidaram para pregar em sua igrejas?
    Mas francamente sei o motivo, o pr David pregava o evangelho biblico, santificação, renuncia, tomar sua cruz e amar a Deus sobre todas as coisas….e repudiava com veemência a teologia da prosperidade.

    Curtir

  57. Perdemos a maior expressão da voz profética no EUA que Deus possa consolar seus familiares amigos e sua Igreja

    Curtir

  58. O livro “A cruz e o punhal” foi um dos primeiros livros evangélicos que eu li após minha conversão em 1988, e o livro “Toca a trombeta em Sião” foi instrumento de Deus que impactou e avivou a minha vida. Sonhava poder ir um dia a Nova York e conhecê-lo pessoalmente. Mas esse sonho se realizará quando eu encontrá-lo no céu. Enfim, ficamos meio que órfãos de alguém que nesta terra foi coluna do Senhor Jesus, em defesa do Evangelho e da santidade. A última postagem em seu blog deixou claro que ele, assim como Paulo, “Combateu o bom combate, terminou a carreira e guardou a fé.”

    Curtir

  59. precioso é à vista do senhor a morte dos seus santos.davide wilkeson salmos 116 ve 15 disse-lhe JESUS em verdade, em verdade vos digo que,se alguém guardar a minha palavra,nunca vera a mote.pr. williams JOÃO 8 VE 51 O GLORIAS A DEUS

    Curtir

  60. David Wilkerson – Um homem de um galardão como poucos pelas obras realizadas a favor da humanidade, deixou seu legado que vai permanecer ainda por seculos, talvez, se Jesus não voltar logo.
    Foi minha inspiração na área de dependencia quimica.

    Curtir

  61. Que alegria houve no céu quando o pastor David chegou!!!!!!!!!
    Bom é podermos continuarmos firmes e seguir exemplos de servos de Deus verdadeitos que Deus ainda tem deixado pra nós assim como tenho dos meus pastores e também de outros tantos que ainda pregam a verdade da palavra de Deus sem enfeites, que Deus console a fámilia do pastor e também as suas ovelhas.
    O filme e o testemunho de Nick me abriram um leque em relação as pessoas que estão em dificuldades como usuários de drogas.

    Curtir

  62. Fico mui triste com a partida deste Grande Homem de Deus, que o mundo não era digno. Homem que influenciou muita gente em sua
    coragem em proclamar a Palavra de Deus! Eu sou um deles, te amo
    meu irmão em Jesus, David Wilkerson, Só pude ler seu livro e o filme
    de tanto sucesso. Mas voce continuará brilhando na glória. Amém.

    Curtir

  63. Pastor, profeta verdadeiro, David Wilkerson foi a voz de DEUS para mim particularmente. Homem que não temia as críticas, as perseguições, etc. Amo muito sua obras. Foi para o Eterno Lar um verdadeiro profeta.

    Curtir

  64. FICO TRISTE COM A MORTE DESTE RESPEITADO SERVO DE DEUS; ENTRETNATO FELIZ PELO SEU LEGADO DEIXADO. VERDADEIRO EXEMPLO DE UM HOMEM TEMENTE A DEUS, ZELOSO PELA SÃ DOUTRINA, ABNEGADO NO SERVIÇO DO MESTRE, NO EMPENHO DA FUNDAÇÃO DE TANTOS DESAFIOS JOVENS PELO MUNDO.
    DEUS CONSOLE SUA FAMILIA E TODOS QUANTOS ESTAVAM AO SEU LADO!
    FUI POR MUITOS ANOS SEU INTERCESSOR…
    COM RESPEITO,
    JOSÉ PATRÍCIO – CARUARU – PE-BRASIL

    Curtir

  65. NOS ENCONTRAREMOS NA GLÓRIA, TAMBÉM LEMOS O LIVRO EU MINHA ESPOSA A “CRUZ E O PUNHAL”, CONTRIBUIU MUITO COM NOSSA EDIFICAÇÃO NA FÉ.
    ELE HERDOU O MAIOR MILAGRE BÍBLICO A SALVAÇÃO DA SUA ALMA,
    TENHO CERTEZA, LOUVADO SEJA DEUS EM NOME DO SENHOR JESUS, ELE APENAS DORME AGUARDANDO O GRADE DIA DO ARREBATAMENTO.

    UM ABRAÇO QUERIDO E AMIGO EM CRISTO.

    Curtir

  66. ao ficar sabendo da morte do rev DAVID WIKERSON,fiquei muito triste foi
    atraves de um livro chamado (faminto por mais de jesus) que renasci estava a beira de me desviar dos caminhos do senhor….atraves desse livro
    que jesus me ressucistou…..até ao arrebatamento rev.

    Curtir

  67. POSSO DIZER QUE FUI TREMENDAMENTE IMPACTADO PELA VIDA DESTE HOMEM DE DEUS. NA EPOCA DE SUA PRIMEIRA VINDA AO BRASIL, HAVIA FUGIDO DA PENITENCIARIA EM BUSCA DE UMA LIBERDADE. HAVIA SIDO PRESO POR FAZER USO DE DROGAS E FOI NESTA FUGA QUE CONHECI A JESUS E FUI PRESENTEADO COM O LIVRO A CRUZ E O PUNHAL. NAO SO FUI LIBERTO, COMO FUI CHAMADO E INSPIRADO PARA O MINISTERIO DE LIBERTAÇAO. DEPOIS DESSA FORTE EXPERIENCIA COM O SENHOR, VOLTEI A ENTREGAR-ME A JUSTIÇA, PARA CUMPRIR MEU TEMPO DE PRISAO. AO SAIR DO PRESIDIO, VISITEI PENITENCIARIAS DE VARIOS ESTADOS DO BRASIL, PREGANDO LIBERDADE AOS CATIVOS, ABRINDO O DESAFIO JOVEM DE PIRACICABA, FAZENDO PALESTRAS POR TODO BRASIL E TBEM NOS E.U.A. MINHA ESPOSA NEIDE, FOI TAMBEM TOCADA PELA LEITURA DE A CRUZ E O PUNHAL E ENTENDEMOS A IMPORTANCIA DO PR DAVID WILKERSON, COMO UM INSTRUMENTO DE DEUS, PARA EXPANSAO DESSE MINISTERIO AO SUBMUNDO DO CRIME NO BRASIL E NO MUNDO. NA SUA VINDA AO BRASIL, FOI ABERTO NO MUNDO ESPIRITUAL, UMA ATMOSFERA DE MUITA UNÇAO….A SEMENTE QUE FOI LANÇADA E VEM PRODUZINDO BONS FRUTOS ATE AGORA. GLORIA DEUS!!!
    ESTE SERVO DE DEUS NOS DEIXA UM GRANDE EXEMPLO DE ALGUEM QUE COMBATEU O BOM COMBATE, COMPLETOU A CARREIRA E GUARDOU A FE. TEVE A CORAGEM DE PREGAR A VERDADE, MESMO NAO AGRADANDO A MUITOS. FOI UMA VOZ QUE CLAMOU EM FAVOR DOS MENOS FAVORECIDOS…DEFENDEU ESSE MINISTERIO TAO IMCOMPREENDIDO, ABRINDO MUITAS MENTES E CORAÇOES….MUITAS FRENTES DE TRABALHO.
    NOSSO IRMAO E AMIGO VAI….MAS SUA OBRA CONTINUA!!!
    QUE O NOSSO ETERNO DEUS, CONSOLE SUA LINDA FAMILIA, DANDO-LHES FORÇAS PARA CONTINUAREM NA BATALHA.
    PARA A IRMA GWEN, UMA GUERREIRA AO LADO DE SEU ESPOSO, NUMA OBRA TAO DIFICIL…NOSSA ADMIRAÇAO E CARINHO!!!

    Curtir

  68. A tera ficou mais pobre, porem o ceu ficou mais rico. Minha vida crista foi extremamente edificada com as pregações e leitura dos textos cristao desde pastor abençoado. Fiquei super triste ao saber da noticia, parece que ele era alguem da minha familia, mas na verdade é da minha familia, da familia de Deus.

    Curtir

  69. nossa geraçao fica mais pobre depois de sua morte este era o profeta que teve coragem de combater o pecado casado com uma so mulher nunca divorciou nunca roubou nunca teve um processo nas costas nunca se e3nvolveu com policagem quem dera obrasil tivesse homens como ele que era cabra macho nao tinha medo de cara feia e combateu com veemencia esta falsa doutrina da prosperidade estamos pobres de pregadores temos que viver com nossos rr soares com nossos bispos macedos com nossos valdomiros este homem tinha sangue do divino nazareno

    Curtir

  70. O PASTOR DAVI WILKERSON FOI UM DOS GRANDES EVANGELISTAS DO PRESENTE SÉCULO,O SEU LEGADO FICARÁ NOS ANAIS DA HISTORIA DA IGREJA PARA ESTA NOVA GERAÇÃO,UMA VIDA CONSAGRADA DE ORAÇÃO E COMUNHÃO COM A PALAVRA DE DEUS.COMO SOLDADO DE CRISTO TOMBA COMO GRANDE VENCEDOR.FICARÁ UMA GRANDE LACUNA NO SEIO DA FAMILIA CRISTÃ,OREMOS AO SENHOR EM PROL DA FAMILIA.

    Curtir

  71. Pastor David nao morreu foi promovido. Homens dos quais o mundo não é digno. Que Deus continue usando outras pessoas para o despertar da igreja visivel atual.

    Curtir

  72. QUERO ATRAVES DESDE COMENTARIO ESTERNAR O MEU CARINHO E AGRADECIMENTO AO PR DAVID WILKERSOM QUE COM SUAS PALAVRAS E MENSAGENS VIERAM A ME DEIXAR SEMPRE ATENTO AO VERDADEIRO EVANGELHO NÃO ESSE QUE MUITOS PREGAM APENAS O BEM FINANCEIRO MAS DA SALVAÇAO ,NÃO FALAM MAIS E ISSO O DEIXAVA MUITO TRISTE. PR QUE DEUS NESTA ULTIMA HORA TENHA AINDA NESTA TERRA HOMENS COMPROMETIDOS COM A VERDADE COMO FOI O SENHOR COM O VERDADEIRO EVANGELHO NÃO ESSE DE BENS MATERIAS MAIS DE VIDA ESPIRITUAL E RIQUEZAS ESPIRITUAIS ,SENTIREMOS SUA FALTA PR.QUE O SENHOR DEUS CONFORTE SUA FAMILIA……

    Curtir

  73. Homens de Deus apenas somem de nossas vistas , mas permanecem vivos em nossos coraçoes e na história. Grande é o legado desse homem!

    Curtir

  74. lamentamos a morte desse homem de Deus,quando conheci o evangelho de nosso Senhor Jesus cristo, em 1978 fui incentivado a ler o livro A cruz e o punhal, que foi importante para o alicerce espiritual.que o Senhor nosso Deus, possa confortar os seus entes queridos. voce se foi Pr. Wilkerson, mas sua semente vai permanecer.

    Curtir

  75. Na minha adolescência tive conhecimento do ministério do pastor Wilkerson através do livro “A cruz e o punhal”. Esse livro foi um instrumento de Deus para me evangelizar e despertar o desejo de conhecer Jesus. Uma lacuna se abre na terra, mas o céu recebe um verdadeiro herói da fé.

    Curtir

  76. É com grande pesar que recebo a notícia da morte do rev. David Wilkerson. É uma voz profética que se cala no meio cristão. É uma grande perda para todos nós que amamos a verdade cristalina da Palavra do Senhor. Que o Senhor levante outras vozes tal como foi a do Rev. David Wilkerson!

    Curtir

  77. Era adolescente, estava no seminario, li e reli o livro a cruz e punhal,
    li sua visao no mensageiro da paz a respeito dos ultimos dias, jamais esqueci, todas se cumprindo. Hoje, sou um homem de 45 anos,ja pastoreei, evangelizei, escrevi artigos… vivo longe de minha terra, mas não esqueci a mensagem e a vida desse homem… um legado ao mundo, um presente a igreja, um exemplo ao fieis, e uma morte cruel… sua vida ainda fala, morre o homem mas continua a visao. Ate o porvir mestre David Wilkerson.

    Curtir

  78. Nesta manhã, durante o café, eu e minha filha concordamos: uma notícia que produz, para nós, uma tremenda mistura de tristeza e alegria. Não teremos mais a presença de sua voz nos exortando (já sinto falta); por outro lado (JÚBILO) ele venceu! Terminou a carreira e guardou a fé. “Preciosa é aos olhos do Senhor a morte de um justo”

    Curtir

  79. Com muita dor recebemos a noticia deste grande homem de Deus, profeta fiel que nao tinha compromisso com ninguem a nao ser com a verdade, era um Jeremias dos nossos tempos. Sempre o acompanhei deste minha juventude, hoje ja estou com quase 50 anos e ja li todos os sermoes do Pastor D.Wilkerson. Ele muito me ajudou com meu Ministerio de Evengelizaçao Feminino AROMA DE CRISTO. Perdemos com certeza um icone do Evangelho. Que o Senhor conforte seus entes queridos e a nos tambem.

    Curtir

  80. Primeiramente o choque ao saber da notícia da partida desse amado servo de Deus. Aprendi a admirá-lo ao longo dos anos, converti-me em 16/11/1975 e os livros desse homem ajudaram-me muito a entender que quem serve a Deus deve faze-lo por inteiro. Estou triste e alegre. Triste pela partida do profeta que sacudiu a Igreja do Senhor com suas mensagens poderosas e verdadeiras. Não se envolveu com a corrupção que tem assolado a igreja. Alegre porque sei que ele está nos braços do Pai. Foi recolhido em plena atividade, ainda há tres dias atrás revi duas de suas mensagens de exortação a Igreja. Oro para que Deus abençoe e conforte sua familia e que sua amada Gwen se recupere plenamente.
    Abriu-se uma enorme lacuna no seio da Igreja que dificilmente vai ser preenchida. Com saudades, Paz do Senhor

    Curtir

  81. Pingback: David Wilkerson profetizou sua morte em sua última mensagem? « …para esses dias…

  82. Nossa! que triste essa noticia.
    Meu desejo é que pesoas corajosas como ele, vivessem muito mais,

    Curtir

  83. Quero deixar publicamente o meu testemunho de entrega de vida a Jesus aos 13 anos de idade, que aconteceu por meio de uma das multiformes maneiras de evangelismo desse grande servo do Senhor que hoje desfruta do galardão eterno. Numa noite, quando sozinha em meu quarto lendo o livreto evangelístico de David Wilkerson: “Vamos falar francamente” o Espírito Santo tocou em meu coração e alí me ajoelhei e entreguei minha vida a Jesus. Desde então Deus foi me preparando para que eu dedicasse minha vida a Ele. Me batizei, fui para o Seminário e comecei a trabalhar na Obra do Senhor. Com certeza muitas vidas foram e ainda serão alcançadas ao redor deste mundo para Cristo através do trabalho desse homem que se dedicou de todo coração a Deus. Louvamos a Deus por essa vida que viveu para Sua honra e glória e pedimos o divino consolo para seus familiares e amigos. Quando uma vida se coloca nas mãos de Deus, com temor e dependência, esta se torna instrumento poderoso para salvar multidões.

    Curtir

  84. O Senhor veio até o seu jardim e recolheu mais uma flor preciosa, ele foi uma verdadeira coluna na igreja de Cristo.

    Curtir

  85. Este era verdadeiramente um homem”no qual o mundo não era digno”, um profeta que não se calou diante da apostasia da igreja nos ultimos tempos com certeza a coroa de gloria será sua recompensa

    Curtir

  86. David, um dos últimos exemplares de fiel na terra, não transigia com esse evangelho de barganha, assumiu horosamente a posição de protestante, e não se vendeu para se tornar um mero “evangélico”. Sempre fui admirador de sua posição e aprendi a amá-lo, minha esperança é partir em breve para estar no descanso eterno, ele combateu o bom combate, agora cabe a nós fazê-lo, combater até o fim.Que o Senhor, console seus familiares e amigos, pois sabemos que ele não é substituivel…Eterna saudades.

    Curtir

  87. Um grande homem do Deus partiu para a casa! Há lágrimas na terra mas alegria no céu! O Deus abençoa sua esposa! Nunca esqueceremos os seus ensinos pelos muitos livros e vídeo-ensinos que ele nos deu!

    Curtir

  88. Com certeza é uma dor muito grande!
    Era adolescente quando o conheci na época das Cruzadas realizadas pelo saudoso Missionário Bernard Johnson, também li “A Cruz e o Punhal”, a maioria dos jovens compromissados com Deus o leram. Marcou uma época, “grande homem de Deus!”
    Logo. logo o encontraremos, Jesus está mais perto do que podemos imaginar!
    Saudades!

    Curtir

  89. David Wilkerson, receio não mais ver mais ninguém com tal fidelidade em servir ao Senhor e à sua Noiva. Talvez, “as duas Testemunhas” que ainda hão de surgir, quem sabe?…
    Não sei o que pensar, nem o que dizer, … foi um verdadeiro Profeta do Senhor Jesus!
    Pr. Moacir Andrade

    Curtir

  90. É uma noticia triste a morte do Pr. David Wilkerson, não tenho agora muito a expressar apenas viver este momento como todo cristão que conheceu e amou este amado pastor.

    Curtir

  91. Todas as vezes que se perde uma voz profética, as palavras profetizadas tornam-se mais fortes e ativas. Não temos palavras para descrever a importância de David Wilkerson em nossas vidas e ministério. Nossa oração é para que as vidas sejam consoladas, porém que nosso Pai Celestial possa multiplicar infinitamente o poder do alcance da mensagem que confiou ao nosso irmão e muitos sejam advertidos e tocados. Somente temos a clamar, Maranata, que nosso Senhor volte logo para Seu povo e que este povo esteja preparado para este encontro precioso. Com sincero amor em Cristo, Ministério Parábola

    Curtir

  92. Ficamos triste com a perda do Pr. Davi, Com certeza o munto cristão perde um dos que lutava pela letargia cristã. Mas o seu legado ninguém poderá tirar. Em contrapartida louvamos a Deus pela sua vida e pelo que ele representou para muitos de nós. O céu está em festa!!
    Te encontrarei ai no céu.
    Hania Manrique

    Curtir

  93. Estou chocado com a noticia, lamentável a perda da familia e da igreja, nós que só o conhecíamos pelos livros e posts em sites da Batalha pelo resgate de viciados e membros de gangue, assim como pela pureza doutrinária da igreja, também perdemos muito, pois o campo é grande , mas poucos trabalhadores na Obra de Deus. Oremos pela Gwen e demais familiares, para que o Senhor os console. Sabemos que David está melhor, descansando e aguardando o seu galardão.

    Curtir

  94. Deus ainda tem, poucos, mas tem, homens d’Ele aqui neste mundo e o Pr. David Wilkerson era um desses poucos… Que sua esposa se recupere e sua família seja confortada. realmente, irá fazer falta diante do desafio da Igreja em voltar à genuína Palavra de Deus em nossos dias.

    Curtir

  95. A Alguns de nós, o Deus Eterno em sua escolha soberana decide poupar-nos das misérias que ainda virão pelo caminho…
    O Céu, de fato recebe um campeão e na Terra,um Atalaia foi retirado da Torre…Resta ouvirmos e lembrar-mo-nos de seu legado…

    Curtir

  96. Que o Senhor não tarde a voltar, o mundo tinha que copiar a igreja, mas as igreja copiam o mundo…

    Curtir

  97. Estamos muito tristes mas o que nos conforta é que nos encontraremos no tempo do Senhor,mas nós do Desafio Jovem de Nova Trento,creemos e nos da mais força de lutarmos pela recuperação destes jovens e David Wilkerson foi e será nosso exemplo de perseverança.
    Que Deus abençõe a todos aqueles que trabalham com a Dependência Quimica

    Curtir

  98. David Wilkerson, voce marcou a nossa época, principalmente meu coração mais da minha esposa na nossa juventude, envangelizei muitas vezes com o livro A Cruz e o Punhal. Sou grato a Deus por permitir a mim e a minha esposa de ter conhecido esse homem de Deus, pois moro como 30 minutos de distância de sua Igreja em New York. Que Deus nosso Pai console os corações de seus filhos, netos e membros desta tão amada e brilhante igreja.

    Curtir

  99. Prezamado Judson,

    A paz de Cristo, o nosso Senhor!

    Com os meus olhos em lágrimas, repito abaixo a frase do atalaia de Deus:

    “Nós nos agarramos a nossas retóricas religiosas e conversas sobre avivamento, mas nos tornamos tão passivos! A verdadeira paixão nasce da angústia. Toda verdadeira paixão por Cristo vem de um batismo de angústia”.

    O nosso amado pastor falaceu de uma maneira violenta, creio que sem a dor do sofrimento e sem a dor do sofrimento que o castigaria se vivesse mais alguns anos neste momento de violência da igreja com tantas heresias e tantos descuidos na pregação da Palavra de Deus, pelos interesses financeiros que assolam a humanidade evangélica.

    O Senhor seja contigo,

    O menor de todos os menores

    Curtir

  100. Puxa, que triste…

    A gente fica sem palavras quando encontra uma notícia trágica assim. Que o Senhor conforte a família dele, e levante outros David Wilkerson com testemunhos poderosos e visão ampla, é minha oração.

    Abraços,

    Edna

    Curtir

  101. É com muito persar que eu recebi a noticia de seu falecimento e com alegria declaro que o encontrarei no céu pra perguntar o seu sentimento quando as pessoas de rua que ele ajudou a levar para o Senhor, se renderam a Ele.

    Curtir

  102. Morre um homem. Um dos maiores pregadores que a história evangélica já produziu. Morre um homem de Deus. Mas a sua voz continuará viva em nossos corações.

    Ele vai fazer muita falta!…

    Curtir

  103. Prezado Judson,

    Lamento profundamente a partida desse verdadeiro homem de Deus e peço permissão para postar em meu blog.

    David Wilkerson foi o último profeta vivo na América. Foi colhido pelo Senhor em um momento muito triste da história da Igreja. Hoje mais do que nunca a igreja americana precisa de uma voz como a deles. Seus sermões eram profundamente inspirados e proféticos.

    Também li A Cruz e o Punhal por diversas vezes e também os livros do Nick Cruz.

    Com dor.

    A Paz!

    Curtir

  104. Dor, muita dor é o que sinto. Sempre me identifiquei com Davi Wikerson desde que o conheci em sua primeira viagem ao Brasil, trazido pelo missionário Bernhard Johnson, para apresentar a visão do Desafio Jovem. Faz muito tempo. Eu era solteiro. Não sei quantas vezes li “A cruz e o punhal”.

    Os nossos bons referenciais estão indo embora. Que rastro estamos deixando, nós, que paulatinamente assumimos o lugar de cada um deles?

    Abraços, meu amigo.

    Curtir

Deixe um comentário

