Morre o pastor José Apolônio da silva

Morreu ontem, dia 10, em Natal (RN) o pastor José Apolônio da Silva. Ele tinha 90 anos de idade, 70 de fé e 65 de casamento.José Apolônio da Silva

Era escritor e teve alguns livros publicados pela CPAD, como Síntese bíblica do Antigo Testamento e Grandes perguntas pentecostais. Irmão mais velho do pastor Antônio Gilberto, também se destacava no ministério do ensino bíblico.

Não o conheci pessoalmente, mas fiz questão de registrar a sua morte aqui por sua longa história na fé e na denominação e por ser pessoa muito respeitada nos arraiais assembleianos.

Mais detalhes no Point Rhema, que irá acrescentar informações sobre o velório e sepultamento, e no portal CPADNews.

About these ads

4 comentários em “Morre o pastor José Apolônio da silva

  1. Meu prezado irmão, meu nome é Fábio e sou um dos netos do Pastor Apolônio e gostaria de registrar minha homenagem . Um grande homem de Deus, fiel, temente, um exemplo para todos nós. Saudades do seu sorriso, da sua alegria incontida, do seu amor, do seu coração. Sei que agora está no lugar de descanso eterno, junto do Pai celestial. Teu galardão é grande!!!!. Saudades meu amado avô

  2. Alguns assembleianos mais velhos, com maior tempo na denominação, devem lembrar de alguns livros e artigos escritos pelo pastor Apolônio. Muitas vidas esse senhor edificou através da mídia impressa.

  3. Caro Judson Canto,
    Justa homenagem, – Já deixei minha fala ao Fábio Silva Souza, neto do Pr. Apolônio e concordo plenamente com o Mário Sérgio.
    Grato pela citação e link do Point Rhema!
    Saúde & Paz!

  4. Cresceu em Goianinha junto com meu pai pr Antonio Luiz de Meireles, vieram para o Rj, onde trabalharam incansavelmente na obra do Senhor.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s