Mulher de Benny Hinn pede o divórcio

Sei que alguns blogs já estão publicando, mas a notícia ainda é quente: Suzanne Hinn, esposa do televangelista Benny Hinn, entrou com o pedido de divórcio na Suprema Corte do condado de Orange, na Califórnia. Eles estão separados desde o dia 26 de janeiro, e Suzanne mudou-se para Dana Point, abastada comunidade costeira daquele condado.

No pedido de divórcio, Suzanne alega “diferenças irreconciliáveis”, o que pode ser até um desacordo sobre a temperatura do ar-condicionado. Como não estourou nenhum escândalo sexual envolvendo o polêmico pregador, o mistério permanece. Pelo histórico de outras celebridades do gênero, não é demais pensar que seja um divórcio “pré-escândalo” (não necessariamente sexual). Não sei, é mera conjectura. Pode ser o ar-condicionado mesmo. Mas uma coisa é certa, segundo a revista pentecostal Charisma: o efeito “será devastador sobre as pessoas que apoiam o trabalho de ‘evangelização’ de Benny Hinn em todo o mundo”. Ou seja, espera-se uma significativa redução de receitas.

Benny Hinn é o típico pastor que acumula fama, dinheiro, mansões e heresias, então fico me perguntando: faz alguma diferença para o evangelho o Benny Hinn divorciado ou bem casado? Algumas obras sociais do seu ministério de fato beneficiam muita gente, mas no que diz respeito ao bom nome do evangelho, que envolve ações desse tipo, seria a sua queda, se acontecer, algo a lamentar?

Anúncios

23 comentários em “Mulher de Benny Hinn pede o divórcio

  1. muitos tem sua opiniãos quando é o casamento dos outros. mais quando é suas proprias vidas que estar sendo isposta se calam. mais uma coisa é certa o que Deus uniu não separe o homém. Vamos nos unir em oração oa invés de criticarmos.

    Curtir

  2. O pecado e os maus conceitos estão penetrando assustadoramenten na igreja, não só por influência do mundo, mas, pela prática e ou consentimento de seus próprios líderes.

    Curtir

  3. a Questão não é de jugamento e sim de algumas dúvidas pelo fato de ele ser um pastor e não um mero empresário que não conhece os principios da Biblia…
    oque não podemos fazer é deixar de ama-lo sem sim orar por ele e por sua esposa….
    casamento é sagrado e existem regras de conduta no mesmo não importa nossa posição social dentro de qualquer instituição.
    Nossa familia sempre vira antes de nosso ministério…

    Curtir

  4. DEVEMOS EVITAR QUALQUER TIPO DE JULGAMENTO , ISTO É PECADO. NO ENTANTO DEVEMOS OBEDECER O QUE JESUS NOS RECOMEDOU (MATEUS 7. 16): “Por seus frutos os conhecereis…”. SEJA QUEM FOR, SE SEUS FRUTOS FOREM CONTRADITÓRIO AS ESCRITURAS NÃO O SIGA, MUITOS MENOS OS ADMIRE OU SE ADMIRE PELOS SEUS FEITOS POR MAIS QUE OS SEUS SINAIS SEJAM GRANDES. SE UM CRISTÃO AINDA BUSCA SINAIS PARA SER FELIZ, ABRA OS OLHOS. SOMOS SALVOS NÃO PELO QUE VEMOS MAS PELA FÉ EM JESUS, SOMENTE ISTO. DEVEMOS SER CRISTÃOS MESMO, NÃO SÓ DE NOME. SEGUIR OS ENSINOS DO SENHOR,PRINCIPALMENTE NO QUE CONCERNE AO CARATER. CARISMA SEM CARATER É COMPARADO A UM ADULTO COM CALÇAS CURTAS, NÃO OS SIGAS.

    Curtir

  5. O PONTO CENTRAL DO ENSINAMENTO BÍBLICO PARA UM MINISTRO DO EVANGELHO É QUE ELE CUIDE BEM DA SUA CASA (FAMÍLIA, CASAMENTO), CASO CONTRÁRIO ESTARÁ INAPTO A CONTINUAR FAZENDO O TRABALHO DE DEUS, PRINCIPALMENTE COMO PASTOR. POR ESTAS E OUTRAS É QUE O EVANGELHO SANTO DO SENHOR ESTÁ POSTO NO MESMO “SACO”, COM OUTROS “EVANGELHOS” POR AÍ. SOMOS IMPERFEITOS É VERDADE, MAS NÃO DEVE JUSTIFICAR ESCANDALOS. QUANDO ISTO OCORRE É MELHOR REVER CONCEITOS. PAULO PREOCUPAVA-SE COM O SEU MINSITÉRIO AO “PREGAR A OUTROS E SER DESQUALIFICADO PELO SENHOR”. LEIA E ESTUDE MAIS A BÍBLIA.

    Curtir

  6. ALEGRIA OU TRISTEZA NÃO SALVA NIGUÉM. O QUE NOS SALVA É O B E D I Ê N C I A AOS MANDAMENTOS DO SENHOR. UM DOS MANDAMENTOS QUE DEVE SER BEM GUARDADO É ESTE (I CO 7. 10, 11): “Todavia, aos casados, mando, não eu, mas o Senhor, que a mulher se não aparte do marido. Se, porém, se apartar, que fique sem casar ou que se reconcilie com o marido; e que o marido nãp deixe a mulher.” . LEIA E ESTUDE MAIS A BÍBLIA.

    Curtir

  7. Eu não estou nenhum pouco impactado com isso.
    Temos é que orar por eles.
    E não acreditem tudo que esta escrito na interneti,porque ela acaba virando uma infernet.
    Vamos orar.

    Curtir

  8. Quem tem amor de Deus no coração não junga ninguém ora por eles por que permanece em Deus e o Espírito Santo não fala mal de ninguém. Vamos orar pelo pr. Benny Rinn e sua esposa. amém

    Curtir

  9. em nome de jesus amados eu vo pesso que sejais ouvinté e praticante da palavra para os criticos assima “saibas que o Benny é i senpre serar omen de Deus .lenbre na biblia se e que vcs ha conhesse.!lenbre que o cervo jó do senho.perdeo não so a mulher ,ele perdeo tudo .entenderes ,,? tudo ! mas Deus o restituiu em tudo que avia perdido e foe muito mas abençoado ..e assim serar com o benny ele serar grandimete abençoado en nome de

    Curtir

  10. Querido onde está o amor?
    Quem sou eu e quem é vc pra julgar dessa forma?
    Creio que o Pr. Benny Hinn é um escolhido de Deus e por isso satanás nâo fica satisfeito e faz tudo para tentar destruir o ministério dele. Mas Deus não irá permitir, porque Deus está no controle de todas as coisas, inclusive da minha e da sua vida e com certeza irá dar a vitoria ao nosso amado Pr. Benny Hinn. Não os julgem, mas orem por eles!
    Que Deus os abençõe!

    Curtir

  11. Jesus conhece todos nós e não irá permiti tentação que não possamos suportar! vai em frente pastor Deus é com tigo…

    Curtir

  12. todos smos fracos e sujeitos as mesmas aflições só Deus é infalivél…que Deus continue usando o pastor hinn para influênciar á muitos, cura e libertar!

    Curtir

  13. DEUS ele chamou filho de Davi com batiseba ele não deixou ser influênciado
    pelas mulheres é concubina servindo outros deus profanando lugar sagrado
    DEUS Deu SABEDORIA e CONHECIMENTO e FORMOSURA DISCERNIMENTO
    tudo que qualquer ser deseja ele foi privilegiado quando DEUS envio proveta afim de prepara caminho és o machado esta exposto sobre araíz
    da madeira

    Curtir

  14. A BÍBLIA DIZ: QUEM ESTÁ DE PÉ, CUIDE PARA QUE NÃO CAIA.
    VAMOS ORAR POR ELES.

    Curtir

  15. o que eu tenho a dizer que cada um que pega sua cruz e siga temos que orar por eles e nao ficar julgando porque cabe a DEUS julgar e nao nos aquelr que conhece a palavra nao fale mal porque todos nos somos falho qualquer um de nos podemos passar por isso e ao mesmo tempo eu pesso oraçao aos irmaos que ler esta mensagem porque quero ser uma pregadora da palavra de DEUS e nao sei falar so sei dizer que deus e bom e estou passando por momentos dificeis e preciso esta na presensa de DEUS PARA ME RECEBER OS DONS DE DEUS, ME AJUDEM POR FAVOR EM NOME DE JESUS……………AMEM………………

    Curtir

  16. estamos orando com o coracao sofrido, porque muito nos tem abencoado com sua uncao e direcao de DEUS, espero que recebao um milagre e a misericordia dele e o balsamo conforte os seus coracoes e deixem ele fazer a vontade do SENHOR em seus caminho; a PAZ.

    Curtir

  17. E uma grande perda para a familia e tambem para o Evangelho, porem o que Deus deu ele nao volta a traz, continuara sendo uma bencao e sendo usado com muita uncao, o Espirito Santo e seu amigo inseparavel e nos devemos orar para que o Senhor seja o caminho desta causa e e poderoso para tranformar maldicao em bencao. A Paz esteja com todos.

    Curtir

  18. estou triste com essa noticia, e a unica coisa que possa fazer é ajudar em oração, as pedras não mudam nada no evangelho, jesus chamou cada um de uma maneira, eu tenho certeza, o diabo quer parar mais um evangelista, não se esqueçam meus amados ai daquele que tocar nos meus ungidos, se é de Deus ou não, isso é ele e Deus…….

    Curtir

  19. Acho que antes de qualquer coisa deve-se analisar o que Deus acha de tudo isto. Não devemos acusar ninguém, pois com a mesma régua que medimos seremos medidos. Jesus é amor, mas é justiça. E realmente creio que o Ministério de Beny provém de Deus, agora é claro que nós somos seres humanos, e falhamos. Quem somos nós para falrmos de uma separação? Quer dizer que é melhor viver sobre uma alegria falsa, uma união falsa, quando não há mais firmeza em um relacionamento? Não é bem assim. Deus quer a alegria de seus filhos, e creio que tudo o que possa impedir isto, vai sair de cena. Quanto a dinheiro, mansões, como falam, fazer o quê se o POVO DE DEUS É ABENÇOADO, apenas é se tornar um, e vc será abençoado também. Porque a Bíblia diz, o meu povo não mendigará o pão, e comerá do melhor desta terra. Deus é o dono do ouro e da prata e o dá a quem quer.

    Curtir

  20. É CLARO QUE SE TORNA UM IMPACTO A TODOS QUE CONHECEMOS O MINISTERIO DO EVANGELISTA E QUE UM DOS MAIORES ENSINAMENTOS DE JESUS CRISTO É PARA QUE SE POSSA PRESERVAR A FAMILIA, MAS SERÁ SE CABE A NÓS CCRITICARMOS QUALQUER CASAL CRISTAO QUANDO SE REFERI AO DIVORCIO???!!!
    COM TODA CERTEZA O CASAL HINN TEM SEUS DEFEITOS COMO QUALQUER UM DE NÓS E INFELIZMENTE É MELHOR CONTINUAR O TRABALHO DE EVANGELIZAÇÃO SEPARADOS DO QUE DEBAIXO DA FALSIDADE E MALDIÇÃO..

    Curtir

  21. Uma provável separação de Benny para nós, simples mortais, não possui significância alguma. E daqueles tantos que pregam a riqueza acima de tudo. Ele próprio já afirmou que a pobreza vem do inferno e a riqueza emana dos céus. Edir Macedo + Benny Hinn = vivaldinos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s