Vinho e filosofia

Ganhei de amigo secreto na ceia de Natal da família uma camiseta com estes dizeres:

Pretendo usá-la no próximo culto de santa ceia. Mas não sei se teria coragem de entrar com ela numa biblioteca.

2 comentários em “Vinho e filosofia

  1. Caro Judson Canto,

    Graça e Paz!

    Sua participação no culto de santa ceia com essa camiseta, porventura seria o início de uma campanha para aumentar o tamanho do cálice? rsrs

    Um grande abraço!

    Pr. Carlos Roberto

    Curtir

  2. Graça e Paz Judson,

    Agora que eu consigo entender, quando eu era adolescente, pões tempo nisso, tive um professor na EBD, por pouco tempo graças a Deus, classe Estudando a Bíblia, que me deixou intrigado: uma certa vez fui a casa dele, todos eram crentes, e lá vi uma saca, daquelas de trigo para padaria, cheia de garrafas de vinho vazias, no quintal, acho que ele era estudante de filosofia…
    Fica na Paz.

    Curtir

Deixe um comentário

