ATENÇÃO: e-mail perdido

Caros amigos,

Não estou mais conseguindo acessar o e-mail oescriba@ig.com.br.

Há uma mensagem de usuário/ senha inválidos.

Já tentei o suporte do iG, mas não obtive resposta.

Não sei se a conta foi deletada de alguma forma ou hackeada, por isso informo que se você recebeu, a partir de ontem (dia 19) à tarde, algum e-mail desse endereço não foi enviado por mim.

As mensagens pessoais agora devem ser enviadas para obalido@ig.com.br.

Se alguém puder me ajudar a resolver esse problema, agradeço.

2 comentários em “ATENÇÃO: e-mail perdido

  1. A Paz do Senhor! Meu irmão, desculpe falar de um assunto que não tem nada a ver com esse texto, mas é porque dificilmente alguém aborda sobre ele: O USO DE CELULAR DURANTE O CULTO E PIOR, NA HORA DA ORAÇÃO. Por favor, me desculpe mesmo! Sei que que isso não tem nada a haver com Email perdido. Ontem meu amigo, uma irmã entrou no templo(Assembléia de Deus) e foi se ajoelhar pra orar quando o CELULAR tocou no silencioso. Ela aproveitou o “embalo” e ficou de joelhos “ORANDO”, ou melhor, “COM CELULAR NO OUVIDO”!!!!Mas não é a primeira vez que vi essa CENA, porém está se tornando comum: O USO DE CELULAR NA HORA DO CULTO E NA ORAÇÃO. Estou perplexo com essas atitudes. Se você pudesse postar algo desse tipo será importante.obg!

    Caro irmão Tadeu, é um pedido que atenderei com prazer, porque eu mesmo tenho bronca de celular, como já escrevi aqui no blog:

    https://judsoncanto.wordpress.com/2010/02/25/o-celular-dos-sonhos
    https://judsoncanto.wordpress.com/2009/09/14/o-altar-de-cumbica/
    https://judsoncanto.wordpress.com/2010/12/16/ainda-sem-celular/

    Curtir

  2. Graça e Paz Judson,

    Olha, fiz uma pesquisa na internet e achei algumas pessoas com o mesmo problema que o seu. Algumas fizeram reclamações no sitio do reclame aqui (www.reclameaqui.com.br), sendo que a empresa, IG, respondeu uma reclamação pedindo que entrasse em contato com eles pelo suporte chat da central http://www.ig.com.br/online.

    Se eles não resolverem o problema, há outra forma de agir, mandando uma Notificação Extrajudicial, caso queira faço uma e te mando. Caso suspeite ter sido rackeado é aconcelhavel registrar uma ocorrência policial, por prevenção, para evitar problemas.

    Fico a disposição e na torcida para que tudo se resolva.

    Curtir

Deixe um comentário

