Conhecendo a oposição no país dos petralhas

Acabei de voltar de voltar da loja das Livrarias Curitiba do Shopping Estação. O jornalista e blogueiro Reinaldo Azevedo estava lá.

Ele veio fazer o lançamento de seu livro O país dos petralhas II e eu não quis perder a oportunidade. Não tanto pelo livro, porque eu já li quase tudo no blog do autor, mas porque fiz questão de conhecer pessoalmente a única oposição de verdade que existe nestepaiz.

Passei na loja mais cedo para comprar o livro e peguei a senha 004 das duzentas que foram distribuídas para os autógrafos.

Na dedicatória, ele escreveu: “Em nome da pluralidade”. Bom tema para lembrar nestes tempos em que se tenta criminalizar a opinião.

Amanhã a cantora lésbica Zélia Duncan vai estar no Shopping Palladium. Eu não.

Anúncios

3 comentários em “Conhecendo a oposição no país dos petralhas

  1. Passo por aqui sempre, mas não tenho postado nenhum comentário. Você se adiantou e teve a oportunidade de ter um autógrafo de um dos autores mais articulados e inteligentes que conheço, ademais de ser praticamente a “única” da oposição no país. Quero conhecê-lo e buscar também o seu autógrafo.

    Ah, pensei que você assistiria Zélia Ducan, rsrsrs.

    Nada pessoal contra a Zélia, mas não quero dar munição para os frufruzentos da “homofobia”. Fico feliz que tenha voltado a postar no seu blog. Você faz falta na blogosfera.

    Curtir

  2. Reinaldo Azevedo, Silas Malafaia, Merval Pereira, Noblat são oposições ocas, sem vidas, sem moral ou autoridade pra criticar ninguém, todos tem apenas despeito de não estarem no lugar daqueles que criticam.

    Esse pessoal só pensam no próprio umbigo, são como os amigos dos vendilhões do templo.

    Esse tal de Reinaldo Azevedo procura fazer no seu livro um contra-ponto ao livro privataria tucana. Ele apenas tá dando satisfação a direita raivosa da qual é um dos espoentes de destaque.

    Silas Malafaia é a oposição representando o que de pior tem conservadorismo religioso, sujeito homofóbico, sectário, arrogante, folgado, raso de conteúdo, só engana “bobo” evangélico alienado que não consegue enxergar um palmo a frente.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s