Uma aula de covardia… (atualização)

Mais informações sobre o professor que incitou os alunos a pisar no nome “Jesus” (leia aqui a matéria original)

Deandre Poole

Deandre Poole

O professor Deandre Poole foi forçado a entrar em “licença administrativa” e está temporariamente impedido de lecionar em qualquer ambiente da FAU. Segundo a direção daquela instituição de ensino, a licença foi concedida “por razões de segurança”. Alguém deve ter chegado à brilhante conclusão de um jovem que se recusa a pisar no nome “Jesus” deve ser um assassino em potencial (qualquer semelhança com os frufruzentos da “homofobia” daqui não é mera coincidência). O exercício também será suspenso, embora faça parte de um livro-texto da matéria ministrada pelo professor.

Os democráticos administradores da FAU também negavam ter punido o aluno, mas por conta do incidente haviam registrado em sua ficha as seguintes acusações: “violação do código de conduta estudantil; ações de abuso verbal, escrito e físico; ameaças; intimidação; coerção ou outras condutas que ameaçam a saúde, a segurança e o bem-estar de outra pessoa”. Pois é. Ou o rapaz é um novo bin Laden ou a KGB mudou para os EUA.

O aluno que “não” havia sido suspenso recebeu permissão para voltar a assistir às aulas e poderá concluir o curso sem a obrigação de participar das aulas do simpático professor, caso ele volte.

Fonte: http://www.bizpacreview.com.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s