Coisas deprimentes que eu escreveria no Twitter se tivesse Twitter

***

 Se o mundo caísse aos meus pés, me esmagaria o dedão.

 Mil cairão ao teu lado e dez mil à tua direita: antes disso, você estará morto.

 A rocha que vemos em nós mesmos não passa de uma casca de ovo.

 Se você não tem esperança, não é no Google que vai achar.

 A amputação pode ser uma cura, mas não devolve a sua perna.

 Sinto-me como um céu que precisa chover.

 Eu tentei, mas acho que Jesus estava de férias quando eu liguei.

@ovelhinhadissaborida

3 comentários em “Coisas deprimentes que eu escreveria no Twitter se tivesse Twitter

  1. “Se você não tem esperança, não é no Google que vai achar.”
    Achei essa a melhor de todas. Um abraço, Judson!

    Curtir

  2. Segue mais um… argh… deprimente… As inundações nos rios do RJ, não transbordam peixes, porque, só possuem o que está nas cabeças dos governantes do Brasil. Exemplo: ESGOTO.

    Considere acrescentado, pastor Newton.

    Curtir

  3. Mais uma insight que me veio para as suas pérolas: Não entro na chuva para me molhar. Molho-me porque não tenho guarda-chuva.

    Valeu a contribuição, Geremias!

    Curtir

Deixe um comentário

