Em vez de murmurares, canta

Piadinha que resgatei do Jornal O Assembleiano, editado por mim na década de 1990. Os desenhos são do Paulo Sergio.

Os murmuradores1Os murmuradores2

Um comentário em “Em vez de murmurares, canta

  1. Caro Judson, paz! Muito boa a HQ. Querido, estou elaborando uma revista de humor gráfico evangélico, e estou pesquisando os muitos autores que militam nesta seara. Será uma revista apenas virtual, para download gratuito. Por acaso me deparei com esta postagem. No site do autor, não pude captar se ele é evangélico. O irmão saberia me informar?

    Desde já lhe agradeço pela colaboração.

    Um fraternal abraço

    Caro Sammis, o Paulo Sergio é evangélico, sim. Pode dizer a ele que eu recomendei você, ok?

    Curtir

Deixe um comentário

