Página de downloads: atualizações serão diárias

***

Criei a página de downloads (ver no menu aí em cima) para compartilhar com os meus leitores livros, programas, jogos, imagens e textos que de alguma forma fazem parte do meu cotidiano ou me despertaram o interesse.

Eu havia distribuído os arquivos por categoria em páginas, mas resolvi juntar tudo de novo numa só. Talvez com o tempo, quando o acervo estiver maior,  eu volte a subdividi-los.

Tenho uma boas seleção de obras antigas digitalizadas que localizei na Internet. A maioria está em inglês, mas também estou buscando e-books gratuitos e obras esgotadas em língua portuguesa. Vou disponibilizar ainda textos de minha autoria (reunidos do blog ou inéditos) e de outros que concordarem com a publicação. Como já disse, a escolha dos arquivos não segue nenhum critério especial, exceto o bel-prazer desta ovelhinha.

Mas a novidade, já anunciada no título desta postagem, é que agora a página será atualizada diariamente (de segunda a sexta, pelo menos). Por isso, sempre que passar por aqui, dê uma conferida na página de downloads. Alguma coisa por certo irá chamar a sua atenção. Aí é só clicar e baixar.

Deixe um comentário

