Eu queria, mas…

***

Eu queria ser um herói da fé, mas o que consigo é mera sobrevida espiritual à custa de doses cavalares de perdão.

Eu queria buscar primeiro o Reino de Deus, mas estou preocupado em garantir primeiro as coisas que ele já prometeu acrescentar.

Eu queria derramar sobre os pés do Senhor uma essência digna dele, mas o meu alabastro contém apenas perfume barato.

Eu queria me lembrar de todos os benefícios que recebi, mas a minha memória funciona melhor com ressentimentos.

Eu queria colecionar vitórias espirituais, mas alguém me deu a armadura de Saul.

Eu queria usar vestes brancas o tempo todo, mas elas passam boa parte do tempo na lavanderia.

Eu queria amar o próximo como a mim mesmo… bem, acho que isso eu consigo. Afinal, já percebi que eu me amo muito pouco.

Um comentário em “Eu queria, mas…

Deixe um comentário

