Ainda reformulando o blog ou luz da aurora que nunca chega ao meio-dia

Se você é um dos meus poucos e fiéis leitores, deve ter notado que o número de postagens aumentou consideravelmente nas últimas semanas. A razão disso é que estou finalmente me dedicando mais ao blog. Tenho feito e desfeito mudanças, criado e reformulado categorias e ainda não tenho prazo para encerrar essa fase de reformas. Espero que não vire uma catedral católica, que nunca termina.

Meu último ato foi organizar certas categorias de postagens de acordo com o dia da semana. Cheguei a ficar surpreendido com a facilidade que encontrei para cumprir o propósito de três postagens diárias de segunda a sexta e uma postagem aos sábados. Organização é tudo. Ficou assim:

De segunda a sexta, a postagem da manhã é o Presentinho do Dia, quando disponibilizo ao leitor um livro, programa, jogo ou um arquivo de outro tipo, todos de distribuição livre (tento não violar direitos autorais) que podem ser baixados diretamente, sem protetores de links. Estou ainda transferindo para essa categoria o “estoque” da página Downloads, que vou encerrar.

No início da tarde, publico uma postagem de cada uma destas categorias, como segue:

Segunda-feira: A Imagem e a Palavra ou Voz de Deus, Voz do Povo ou Palavra de Deus, Palavra de Homem.

Terça-feira: Cotidiano do Curral ou Retratos da Gospelândia ou Histórias de Viagens.

Quarta-feira: Coisas que só Eu Encontro nos Livros ou Coisas que só Eu Vejo nos Seriados.

Quinta-feira: Meditações ao Acaso ou Se Eu Tivesse Twitter.

Sexta-feira: Subsídios para Palestras de Casais ou Hinologia Revisitada ou algum texto da categoria Humor.

À noite, publico postagens de outras categorias.

Sábado: Comentário das Lições Bíblicas (CPAD).

Domingo: Dia de descanso. Postagens só em casos especiais.

Deixe um comentário

