Presentinho do dia: livro Estudo no livro de Jeremias (Antônio Neves de Mesquita)

*** 

ANM - JeremiasEdição esgotada do conhecido pastor batista, autor de vários livros sobre o Antigo Testamento. Diz o autor sobre este livro: “Jamais me passou pela mente escrever um estudo sobre a profecia de Jeremias. Sempre me pareceu tarefa acima de minha capacidade de escrevinhador. Todavia, pelo fato de até hoje, que eu saiba, ninguém no Brasil se ter aventurado a escrever sobre este grande livro e por considerar-me estudioso da história do Velho Testamento e particularmente do último período da existência de Israel, ou de Judá, fui levado a tentar escrever um trabalho modesto, mas de grande utilidade aos que estudam não apenas a história de Israel, mas especialmente este último período”. Tamanho: 1,1 MB (PDF). 

Download

Deixe um comentário

