A Online Assist

***

NOTA

Atendendo a uma solicitação/ intimação de Fetter Advogados Associados sobre uma possível ofensa moral à empresa Online Assist, retirei o conteúdo original desta postagem até os devidos esclarecimentos.

Um comentário em “A Online Assist

  1. Contratei a internet da OI, no dia seguinte ligaram duas vezes dizendo que eram da Oi e que iam marcar a instalação da internet. A primeira ligação eu atendi e me cobraram uma taxa de 19,90 no cartão de crédito. A segunda, minha mãe atendeu e cobraram outra taxa de 29,90. Garantiram que eram funcionários da própria OI e que a taxa era para a instalação da internet contratada. [editado pelo Reclame Aqui] Liguei para OI, me disseram que é um [editado pelo Reclame Aqui] comum deles, que eles mentem, para eu reclamar e pedir meu dinheiro de volta. Enganar o cliente para vender um serviço que nem sei o que é, é muita falta de vergonha e caráter. Espero um retorno urgente. Isto foi ontem, quero que cancelem este serviço e estornem a cobrança no meu cartão.

    Curtir

Deixe um comentário

