Uma casa para você

Outro folheto que escrevi em tempos idos

Você tem casa própria? É a casa dos seus sonhos, bem localizada, espaçosa, luxuosa? Ou você vive de aluguel? Ou mora na rua? Qualquer que seja o seu caso, você tem hoje a oportunidade de ganhar uma casa — sem sorteio e sem aquelas intermináveis prestações. Veja como é fácil.

Todo mundo quer ter a sua casa própria, mas é um bem que custa muito caro. Algumas pessoas assumem dívidas de mais de vinte anos só para morar no que é seu. Quem tem uma casa humilde quer uma melhor. Quem não tem quer se livrar do aluguel ou sair das ruas. Desejosos de uma habitação decente, muitos se lançam ao mundo dos sorteios, enviando dezenas de cupons e comprando carnês na esperança de serem sorteados. Mas para cada um que é sorteado existem milhões de pessoas decepcionadas, porque não é fácil ser o felizardo entre tantos concorrentes.

Porém há uma casa que pode ser sua agora. Você não terá de pagar nada — nem impostos — e nem aguardar sorteio. Basta dizer que a deseja. A quem? A Jesus Cristo, as chaves estão com ele. Ouça as suas palavras:

 Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se não fosse assim, eu vos teria dito, vou preparar-vos lugar. E quando eu for e vos tiver preparado lugar, voltarei e vos levarei para mim, para que também estejais onde eu também estiver (João 14.2,3).

Cristo já preparou esse lugar para você. Aceite-o agora, e receba as chaves de sua casa no céu.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s