Coisas que me fazem sentir bem

***

Um momento de oração à noite — que me dê a oportunidade de dizer a Deus o que não digo a mais ninguém.

A leitura de um livro — que me ensine algo, conte uma boa história ou toque a minha alma, seja com mãos de veludo, seja com um ferro em brasa.

Uma música melodiosa — que me obrigue a escutá-la de novo.

Um filme ou episódio de um seriado de TV — que tenha uma boa trama, não necessariamente um final feliz.

Uma taça de vinho — que não seja para o tratamento de nenhuma doença timoteana.

Um hino antigo — que me transporte para alguma antessala do céu.

Uma viagem — que ajude a ampliar o meu mundo interior.

Um comentário no blog — que me dê a sensação de que algumas de minhas postagens serviram para alguma coisa, afinal.

Um encontro com um amigo que não vejo há tempos — que tem a virtude de dar nova roupagem a velhas lembranças.

Deixe um comentário

