Pastor português também é português

***

Como este blog não conta piada de português, vamos relatar dois casos verídicos ocorridos com amados ministros assembleianos que cruzaram o Atlântico para fazer das suas nos Estados Unidos.

1. O primeiro caso foi de um pastor lusitano que comprou uma televisão aproveitando o bom preço e qualidade. Imagine-o carregando a grande caixa para o carro até o hotel e depois para o quarto. Pense ainda na hora da partida, em que a caixa saiu do quarto para a condução até o aeroporto e depois até os guichês para a remessa da bagagem. Depois vamos vê-lo já na Santa Terrinha apanhando a bagagem, colocando a caixa no carrinho e depois na condução para casa e levando-a por fim para o aconchego do lar, ansioso para mostrar a aquisição à família. Realize agora a decepção de todos quando ao abrir a caixa se constatou que ela estava vazia…

2. Outro pastor saiu do hotel para participar de um grande  evento e ficou aguardando várias horas até alguém surgisse para abrir a porta e então começar receber os participantes. Ele havia esquecido de acertar o relógio pelo fuso horário americano.

Histórias contadas por um executivo da CPAD.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s