Dia bom para encontros, ruim para os planos

Dia de ir a Joinville para um ritual de saque e depósito, já que na Barra dos Sul não existe sequer um caixa eletrônico do Itaú, e os depósitos no Banco do Brasil são feitos… no correio. Ainda assim, limitados a 700 reais por conta.

No Shopping Mueller, lugar do saque, uma agradável surpresa. Encontrei o meu amigo César Moisés Carvalhochefe do Setor de Educação Cristã da CPAD. Eu sabia que ele estava na cidade para participar de um evento na Faculdade Refidim, e foi muita coincidência. Tivemos uma conversa rápida e agradável, porque o Claiton Pommerening, diretor da escola, o aguardava no carro para irem almoçar. Ele comentou a minha postagem sobre o evangelista, e aproveitei para incluí-lo na minha lista de entrevistas para o blog, que em breve começarei a publicar.

Como tenho de ir amanhã a Joinville outra vez, havia feitos planos para assistir a pelo menos uma de suas palestras, mas ele me informou que a última seria hoje, sexta-feira. Fica para a próxima, então.

Em Barra do sul, outro plano frustrado. Não pude fazer a minha caminhada noturna pela praia por causa da chuva. Para amanhã, pretendo participar de uma feijoada com ex-alunos do NPOR, turma de 1980.

Mas até agora não recebi a confirmação. 

Deixe um comentário

