Comentários das Lições Bíblicas em novo dia

Desde o primeiro trimestre de 2012, venho publicando semanalmente comentários sobre as Lições Bíblicas da CPAD, como forma de prestar um pequeno auxílio às pessoas que se dedicam a ensinar a Palavra de Deus aos domingos, mas possuem poucos recursos ou orientações para esse trabalho. Comecei a publicá-los às sexta-feiras e depois passei para o sábado.

Mas ontem recebi um e-mail de um professor e leitor do blog que me alertou para um fato que eu não havia considerado. Ele escreveu:

Tenho conversado com outros irmãos que estão utilizando e procurado lecionar o que as Escrituras realmente ensinam. Um pedido geral, o qual não sei se o irmão poderá atender, é antecipação da disponibilização, ou seja, a postagem ocorrer na quarta ou na quinta. Alguns professores acessam o material do serviço, na hora almoço, e, quando a lição é colocada no sábado, ficam impossibilitados, pois trabalham de segunda à sexta.

Por essa razão, estou alterando a data da publicação dos comentários para as noites de quarta-feira. Assim, esses irmãos terão pelo menos dois dias para ler o material.

Como desde o início deste ano venho organizando melhor as postagens, restringindo certas categorias a um dia específico da semana (por exemplo, “Reflexão” na segunda-feira, “Opinião” na terça), vou ter de redistribuir os temas.

Para o sábado, em substituição aos comentários da Lições Bíblicas, já decidi: vou publicar nesse dia os ensaios/ estudos bíblicos que iniciei na última segunda feira (“Tempos dífíceis“). Assim, a segunda parte do estudo (“Tempos difíceis — Os últimos dias”), que seria publicada hoje, fica transferida desde já para sábado, dia  21.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s