Morre o pastor Marinézio Soares da Silva

***

Morreu hoje o pastor Marinézio Soares da Silva, 84 anos. Ele pastoreou a Assembleia de Deus em Campinas de 1972 a 1995. Depois que foi jubilado fixou residência em Arez, no Rio grande do Norte.

A única vez que vi o pastor Marinézio pessoalmente foi durante os festejos dos 50 anos da Assembleia de Deus em Joinville, em 1Pastor-Marinésio-Soares983. Veio com ele o famoso coral da AD de Campinas.

Extraio as informações a seguir do  Diário da fé:

O pastor Marinézio deixa viúva a irmã Marina Soares, filhos e netos. Ele pastoreou várias igrejas durante a sua vida e construiu muitos templos pelo Brasil. Foi jubilado em março de 1995 e então foi morar em Arez, onde criou laços fraternos com os irmãos dali.

Seu corpo será velado das 16 às 22 horas de hoje no Centro de Velório, a duas quadras da Assembleia de Deus de Natal. Dali sairá para ser velado na Assembleia de Deus em Arez (rua João Hélio, 435). O enterro acontecerá amanhã, quarta-feira, às 10 horas da manhã.

Anúncios

Um comentário em “Morre o pastor Marinézio Soares da Silva

  1. Também o vi uma única vez em 1989, quando esteve visitando nossa igreja em Uberlândia. Gostava de contar umas “piadinhas de crente” bem engraçadas. Nunca esqueci.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s