Quer mudar de vida?

Outro daqueles folhetos que escrevi em tempos idos (ou ovelhinha em recesso criativo).

Alguma coisa precisa mudar em sua vida, não é verdade? Se você é pobre, certamente gostaria de sair dessa condição. Você até se imagina ganhando um sorteio milionário e assim sendo feliz pelo resto da vida. Se você tem dinheiro, sabe que ser rico não é garantia de uma vida tranqüila. Pelo contrário, o medo de sequestro, a preocupação de manter o status e o estresse da competição o fazem desejar um outro tipo de vida, mais tranquila — de pobre, talvez.

A verdade é que ninguém, pobre ou rico, consegue viver tranquilo, e todos querem mudar de vida. Ninguém está satisfeito com o que é ou com o que tem, porque “a pobreza é a ruína dos pobres” (Provérbios 10.15). Quanto aos ricos, “seu trabalho não tem fim, nem os seus olhos se contentam com as riquezas” (Eclesiastes 4.8).

Existe uma necessidade maior, uma ansiedade que nenhum ser humano pode resolver por si mesmo: a de sua alma. Resolvida essa questão, todo o resto fica em segundo plano. E a solução é simples, milhões de pessoas já a encontraram. Não acredita? Então leia:

Entrega teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele agirá. Humilhai-vos sob a poderosa mão de Deus… lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós (Salmos 37.5; 1Pedro 5.6,7).

 Deus, por meio de seu Filho, Jesus, realmente mudará a sua vida. Experimente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s