Ainda em recesso criativo

Os dezessete neurônios desta ovelhinha parecem estar curtindo longas férias no Caribe Occipital. Por isso as postagens têm rareado um pouco nas últimas semanas, caso alguém tenha notado. Tenho conseguido, pelo menos, manter o comentário das Lições Bíblicas, publicado toda quarta-feira.

Espero também retomar logo o estudo bíblico que comecei tão empolgado e que provavelmente será o esboço para um futuro livro.

Até que tudo se normalize e eu volte às duas postagens diárias, vou publicando as matérias como posso.

Um comentário em “Ainda em recesso criativo

  1. Judson,

    No caso do meu Blog, nem coragem de postar uma justificativa eu tenho. A questão tempo está me matando aos poucos…

    Deus abençoe você e que tudo volte ao normal.

    Fica na Paz do Senhor.

    Grato pelo apoio, Fábio. A questão tempo também já me afligiu muito. Agora é a questão cérebro mesmo. kkk.

    Curtir

Deixe um comentário

