Coisas que só eu encontro nos livros (25)

Folha centenária?

Folha centenária

No volume 3 do meu comentário de Adam Clarke, deparei com esta belíssima folha, guardada ali há tanto tempo que já se mostra fina e reta como o próprio papel que a conservou. O livro é de 1833, por isso não é de duvidar que que este pequeno fragmento da natureza esteja descansando entre aquelas páginas há mais de um século. Não consegui identificar a planta a que esta folha pertence. Se algum de meus poucos e fiéis leitores tiver conhecimento de botânica e me ajudar na solução do mistério, eu ficaria muito grato.

Deixe um comentário

