Ainda em recesso criativo

Meus poucos e fiéis leitores devem ter notado a ausência de artigos mais reflexivos e opinativos nos últimos meses. É que ainda estou numa safra ruim de produção de textos. Artigos iniciados e não concluídos. Inspirações tardias, quando já se perdeu o interesse pelo assunto. Temas que não conseguem saltar da mente para o teclado. Ainda mantenho certa regularidade nas publicações, mas aquém do que eu pretendia.

Como não costumo reproduzir postagens de outros blogs, o jeito é esperar que os meus dezessete neurônios acabem voltando à antiga disposição, lembrando que eles têm no momento a tarefa adicional de processar as mudanças recentes em minha vida pessoal, que ainda demandam algumas etapas e adaptações.

Tenho aproveitado os poucos lampejos de criatividade para idealizar melhorias no blog, que serão notadas quando tudo voltar à normalidade. Muito em breve, espero.

Um comentário em “Ainda em recesso criativo

  1. Talvez seja um momento necessário. Te admiro muito e sei que Deus ainda tem muito o que fazer e dizer através de sua vida! Vou continuar te visitando.Um abraço!

    Muito grato pelo apoio, Adeliny. É angustiante para uma mente irrequieta como a minha. Mal vejo a hora de voltar à normalidade.

    Curtir

Deixe um comentário

