A página de downloads está de volta

Estou reativando a minha página de downloads, que reúne num só lugar todos os arquivos disponibilizados até agora (e daqui em diante) na categoria Presentinho.

Só para lembrar, são livros, artigos, revistas, imagens, programas e jogos que de alguma forma me chamaram a atenção e que eu quis ou queira disponibilizar aos meus leitores. Esse será o único critério para a inclusão dos arquivos na página, que é bem simples.

Na medida do possível, publicarei apenas obras autorizadas, esgotadas ou de domínio público. Na subcategoria “Artigos e revistas”, estarão matérias publicadas em partes no blog e então reunidas num único arquivo, textos especiais que sejam muito grandes para transformar em postagem, e assim por diante. As revistas disponibilizadas seguem o mesmo critério dos livros.

Confira na barra de menu aí em cima (“Presentinhos”) ou clique aqui.

Deixe um comentário

