Preserve a vida

Outro folheto que escrevi em tempos idos

A maior dádiva de Deus às suas criaturas é a vida. Afinal, de que adianta ter tudo e estar morto? A vida do planeta deve ser preservada. Devemos lutar pela preservação dos ecossistemas e combater a poluição, que tira a vida dos rios, dos mares e do ar. Também temos o instinto de preservar a nossa vida diante de situações de perigo.

Agora pense: a sua existência nesta terra deverá ser algo em torno de oitenta anos, e você fará o máximo para prolongá-la. Mas como você pensa em preservar a sua vida na eternidade? Porque, depois de morrer, você irá passar a eternidade sob uma destas duas condições: a de morte eterna ou a de vida eterna.

A morte eterna é a condenação para aqueles que nesta vida não se preveniram e viveram sem Deus, não se preocupando com a sua existência futura. Na vida eterna estarão aqueles que tiveram o cuidado de se prevenir contra a morte da alma, aceitando a Jesus como seu Salvador.

Jesus Cristo não poupou a própria vida. Ele morreu na cruz do Calvário para lhe dar a vida eterna, para permitir que você preserve a sua alma para sempre. Não perca a chance. Preserve a sua vida.

O salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, em Cristo Jesus nosso Senhor (Romanos 6.23).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s