O balido faz seis anos hoje

O blog faz aniversário hoje, e não tenho muito a comemorar. A média de acessos diários vem baixando, talvez pelo fato de eu não andar muito inspirado para escrever.

Consolo-me com o fato de que um simples texto às vezes pode ajudar alguém a vencer uma dificuldade na vida, a esclarecer uma dúvida num assunto que é importante para o leitor ou a direcionar pessoas para aquele que julgamos ser o melhor caminho. Sim, sou um idealista incorrigível! Nestes seis anos de participação na globosfera, foram 1.055 postagens, contando com esta, e para alguma coisa devem ter servido.

Mas, ao contrário do que parece, estou animado para continuar e, nesse período de seca criativa, não parei de planejar coisas novas para o blog, que pretendo incorporar em breve. Algumas categorias serão encerradas, fundidas ou reformuladas, e a grade interna será refeita. Uma das novidades, já prometida em outra ocasião, será a “Bíblia anotada do Judson” (BAJ), com notas pessoais sequenciadas de Gênesis a Apocalipse.

Estou me organizando para retornar a Curitiba a fim de me dedicar a uma nova atividade editorial, que já funciona por experimentação, mas que agora demanda a estrutura adequada. E, finalmente, após 21 anos revisando, traduzindo e escrevendo para os outros, vou começar a produzir a minha literatura.

Aos meus poucos e fiéis leitores, obrigado por continuarem acompanhando o blog… e mais um pouco de paciência!

7 comentários em “O balido faz seis anos hoje

  1. Amado,
    A Paz do Senhor!
    É a primeira vez que me manifesto por aqui, porém desejo que saibas que sou fiel em minhas visualizações ao vosso Blog, e, não são poucas as vezes que me sinto alcançado em minhas necessidades através de suas publicações aqui.
    Um grande abraço, e gostaria de solicitar indicações de boas publicações cristãs para ler nestes dias dias de tanta “secura” literária sadia e cristã
    Um grande abraço!
    Wagner Flores

    Fico feliz por ajudar, Wagner. Sobre as publicações, eu precisaria de mais detalhes, como os temas que chamam a sua atenção.

    Curtir

  2. A Paz do Senhor Jesus! Irmão, sou de Salvador e membro da Igreja Batista. Estou lendo o Blog pela primeira vez e gostei muito. Não diria que foi por acaso, mas ninguém me indicou ou recebi mensagens. Estava lendo uma resposta do Pastor Moabel, que acompanho, e fui direcionado para o blog. A propósito, o tema foi a tradução da Bíblia de Dake. Vou continuar lendo. Deus lhe abençoe e lhe dê muita inspiração.

    Será sempre um prazer tê-lo por aqui, Ricardo.

    Curtir

  3. Que a paz a felicidade, alegria e saúde sejam teus companheiros nos dias dessa caminhada… A PAZ ! Hoje estou em Joinville outra vez, congregando com o PR.Miller …E estou quase um ano te seguindo no blog..( Bom leituras desde os tempos de tios patinhas né;) Parabéns : fico com minhas orações por ti agora que sei onde estas se Deus o permitir nos os veremos um abraço amigo!

    Muito obrigado, Toninho. Precisamos mesmo nos reencontrar e relembrar os bons tempos de Jaguaruna.

    Curtir

  4. Prezado Judson,

    Meu parabéns! Que Deus continue te abençoando. Sempre passo por aqui e leio seus textos. Sou também um apaixonado por livros. Abraço!

    Oseias

    Obrigado, Oseias. Quando eu voltar para Curitiba talvez possamos tomar aquele vinho na minha pequena biblioteca.

    Curtir

  5. Caro Judson Canto,
    A Paz do Senhor!
    Não tenho a menor ideia de quanto leitores tem, saiba que sou um deles. Seu blog é benção para a blogosfera cristã. Parabéns!
    Prossiga para o alvo.
    Saúde; Paz!

    Muito grato, meu amigo.

    Curtir

Deixe um comentário

