E o celular venceu o primeiro round

Cell Phome WinnerQuem acompanha o blog desde o começo sabe da minha resistência ao celular e dos meus motivos para essa rejeição (leia aqui, aqui e aqui). Mas desde o início eu já previa que a minha rendição era questão de tempo. Pois bem, esse momento chegou.

Tenho de confessar: já possuo o aparelhinho há mais de um ano. A meu favor, devo dizer que não tomei a iniciativa de comprá-lo. Ganhei-o de um amigo quando cheguei a Balneário Barra do Sul após a minha separação. Ele ia comprar um smartphone e me presenteou com o seu antigo Nokia. Assim, toda vez que fosse passar o final de semana na praia ele poderia me ligar. Eu ainda preferia o telefone fixo, mas aos poucos fui adicionando uns contatos.

Agora que me mudei de volta para Curitiba, estou morando numa quitinete sem telefonia fixa. Assim, achei-me obrigado a depender do celular e tive até de comprar um chip com novo número. Ainda a meu favor, até agora não comprei aparelho nenhum, mas já perdi o primeiro round e sei que o nocaute é inevitável. Com isso quero dizer, como escrevi a uma amiga, que mais cedo ou mais tarde vou ter de me render ao smartphone, mas antes vou fazer ele suar bastante.

Um comentário em “E o celular venceu o primeiro round

  1. Judson,

    Espero ler, brevemente, as notícias sobre seu Facebook, Twitter e Whatsapp.

    Fica na Paz do Senhor.

    Pois é. Quando penso que a minha luta inglória é só contra o celular…

    Curtir

Deixe um comentário

