Me adicionem!

Depois de muita gente muito insistir, deixei de lado a minha teimosia jurássica e abri uma conta no Facebook. 

Ainda não sei usar muito bem essa ferramenta, por isso tenham paciência comigo. Na medida do possível, vou melhorando o meu perfil, mas já aviso que não vou postar vídeos de gatinho.

Todas as solicitações de amizade serão bem-vindas.

Acesse lá, e o resto você já sabe:

Facebook do Judson

P.S.: O que está acontecendo comigo? Já comecei a ceder ao celular e agora me rendo ao Faceboook. Maranata, por favor!

2 comentários em “Me adicionem!

  1. Na hora eu dei risada, meio que não acreditando no que vi!
    Mas depois refleti e vi que vai ser muito útil a você; poderás ir a tua cultura infantil, para nos trazer grandes presentinho; e nos animar da tua forma humorística;
    Eu mesmo pensei que estivesse na casa da Edna e ela te botou no face;
    Pode ser que vou no Jardim Tropical (Piraquara Curitiba ) na casa do meu irmão Vilmar (Cheque) assim conhecemos desde Jaguaruna ; se assim for até o fim do ano um abraço;

    Curtir

  2. Seja bem vindo, meu amigo.
    Já fiz a solicitação para me add. por lá. Será mais um “trem” para você administrar….rsrrsrs

    Muito grato, amigo. Já está adicionado. Vamos ver no que vai dar esse trem.

    Curtir

Deixe um comentário

