Morre o pastor Cezino Bernardino

Cesino BernardinoMorreu às 13h20 deste sábado, aos 81 anos, o pastor Cesino Bernardino, fundador e presidente dos Gideões Missionários da Última Hora (GMUH) e pastor da da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Camboriú (SC). Ele estava internado na UTI do Hospital Santa Catarina, em Blumenau. Com graves problemas nos rins e nos pulmões, achava-se em coma profundo desde o final de junho, após uma cirurgia.

Tive a oportunidade de entrevistá-lo em duas ocasiões, em matérias publicadas no jornal O Assembleiano, uma sobre a festa anual dos GMUH e outra sobre o trabalho missionário desenvolvido pela entidade.

Segundo informação do site do GMUH, o funeral acontecerá no pavilhão dos Gideões Missionários, e o sepultamento será na segunda-feira, dia 1.° de agosto.

Anúncios

Um comentário em “Morre o pastor Cezino Bernardino

  1. Judson, meu amigo. Ligaram-me cinco minutos após a morte do pr. Cizino Bernardino. Eu também tive oportunidade de entrevistá-lo para o jornal Mensageiro da Paz, na ocasião da CONIMAD em São Luís do Maranhão. Também colaborei com a revista dos Gideões. Ainda hoje tenho fotos ao lado dele, entrevistando-o. É uma perda, realmente.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s